"De gotas d'água se formam os oceanos.De grãos de areia se formam as praias.E é de simples gestos que se desvenda os segredos do universo."
MORAL:
Nunca desista de seus sonhos,pois com certeza,aos poucos,um dia eles irão se realizar.
Pense positivo
Parabéns para toda equipe da Monteiro Lobato,principalmente pra Maria,que sempre preocupou com um ensino de qualidade,foi muito merecido o primeiro lugar do Enem.
Faço questão de divulgar (rsrsrsrsrrs)
Beijão para todos!!!
Cida
A PALESTRA DA ÚLTIMA REUNIÃO FOI ENCANTADORA... PARABÉNS.
Ruth
Oi gente... e NADA NAUM
Naum sei o que escrever mas só pra dizer:
oooooooooooiiiiiiiiiiii!!!!!!
Ass: EU
Raphinha
Nossa!!!!!!
A festa do dia das mães foi linda!!
a escola ta de parabéns! Cada dia nos surpreendendo mais com a qualidade de educação!!!!
beijão a todos
Juliana
Para a 3ª Série do Ensino Médio
É isso aí, meu povo! O dia D está chegando!
Hoje, com o ensaio geral, vocês provaram que não importa o tempo, e sim a vontade (e a pressão!) de fazer.
Até amanhã!
estudei na monteiro so ate 5ª SERIE e gostei muito
giovanna
OLÁ GENTE,
DESEJO Q TODOS TENHA
UM ÓTIMO DESENVOLVIMENTO
NA FEIRA DE CIÊNCIAS
scarlath
Parabéns para a escola, já já estará completando mais um ano de SUCESSO
Beijos a toda equipe
Fátima
Parabéns a toda equipe do CEML por todos os méritos obtidos.
Que 2011 seja mais um ano de realizações.
Amanda