Parabéns pelo primeiro lugar no ENEM em Brumado.Tenho orgulho de estudar aqui!
Emanuelle
tia Nilvane e tia Maria eu queria agradecer vcs por terem fundado a escola CENTRO EDUCACIONAL MONTEIRO LOBATO estudo lá desde os 2 aninhos e me surpreendi . Adorei ter convivido com vcs realmete a Monteiro Lobato me surpreendeu não só a mim mas tb outras pessoas eu agradeço vcs por me dar um lar bjs
maria eduarda lima oses nunes
Oiii,
quero ver as fotos dos eventos anteriores da escola...
principalmente da outra monteiro se for possivel!!! bjsssss e saudades dessa escola linddaa
Eliene
saudades do povo daee
marviane assis
beijos Tia roberta e Tia maria adoro voces!
caio graco marinho cardoso b azevedo
Valeu galera da monteiro! Pra quem foi muito bem e pra fica boa sorte nas provas (EU)
Amanda
Almira eu lhe adimiro mmmuuuiiitttooo !
adimiradora secreta
Eu Gabi gosto muito de tia Maria e tia Roberta elas são boas pessoas e tia Artúsia foi minha melhor professora eu nao esperava que ela fosse sair. Já acostumei com tia Odilia mas eu espero que ela não saia. Eu dezejo paz para todas vocês um beijo um abraço do meu fundo do meu ♥
Gabrielle Vitoria Moreira ferreira
Eu adoro assa escola e o ano que vem vou adorar mais ainda
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
isadora silva fernandes